GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 21 de março de 2012

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO

Louvado sejas tu, ó Senhor meu Deus!

Este é teu servo que sorveu o vinho da tua mercê,

oferecido pelas mãos da tua graça,

e saboreou a doçura do teu amor em teus dias.

Imploro-te por aqueles que encarnam teus nomes,

aos quais nenhuma tristeza pode impedir de se regozijarem em teu amor

ou de contemplarem teu semblante,

nem as hostes dos desatentos podem desviar do caminho do teu prazer.

Concede a este servo o que de bom tu possuis e eleva-o a uma altura tal

que ele venha a ver o mundo como uma simples sombra

que se desvanece mais veloz que um piscar de olhos.

Pelo poder da tua imensurável majestade, ó meu Deus,

protege-o também de tudo o que abominas.

Tu és, em verdade, seu Senhor, e o Senhor de todos os mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS