GOSTOU?ME SIGA!

terça-feira, 27 de março de 2012

ORAÇÃO – ESPÍRITO DO SENHOR.

Espírito do Senhor, Espírito de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculado, anjos, arcanjos e santos do Paraíso, venham até mim.


Edifica-me, Senhor, modela-me, encha-me de Ti, usa-me.


Expulsa de mim toda a força do mal, aniquile-a, destrua-a, para que eu possa estar bem e operar o bem.


Expulsa de mim os malefícios, a feitiçaria, a magia negra, a missa negra, aos trabalhos, as amarrações, as maldições, o mau-olhado; a infestação diabólica, a possessão diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica; tudo o que é mal, pecado, inveja, ciúmes, perfídia; o mal físico, psíquico, moral, espiritual, diabólico.


Queima todos estes males no inferno, para que não possam mais me tocar e a nenhuma criatura do mundo.


Ordeno e comando, com a força de Deus Onipotente, em nome do Salvador Jesus Cristo por intercessão da Virgem Imaculado, a todos os espíritos imundos, a toda presença que me molestou, de saírem imediatamente, de saírem definitivamente, e de ficarem eternamente no inferno, presos por São Miguel Arcanjo, São Gabriel, nossos anjos protetores, pisados sob o calcanhar da Imaculada Virgem Santíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS