GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 29 de março de 2012

ORAÇÃO – A JESUS SALVADOR.


Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo, que com o sacrifício, que com o sacrifício da cruz, redimiu e libertou do poder de Satanás, Te peço que me liberte de cada presença maléfica e de cada influência do maligno.


Te rogo em Teu nome; Te rogo pelas Tuas chagas;


Te rogo pelo Teu sangue; Te rogo pela Tua cruz;


Te rogo pela intercessão De Maria Imaculada e amada.


O sangue e a água que saíram do eu sacrifício, Caiam sobre mim para purificar-me,


Libertar-me, guardar-me. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS