GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 12 de maio de 2012

13 de Maio dia de homenagem aos Pretos-Velhos


 OS PRETOS VELHOS
PRETO_VELHO4
13 de Maio
dia de homenagem aos Pretos-Velhos

ORAÇÃO AOS PRETOS VELHOS – I

“Senhor, Nosso Pai, que sois o Poder, a Bondade, a Misericórdia, olhai por aqueles que acreditam em Vós e esperam por vossa bondade, poder e misericórdia.
Dá Pai, aos que vacilam ao Vosso Poder, na Vossa Misericórdia e Bondade, a clareza de pensamento e abri-lhes, Senhor, os olhos para que pratiquem sempre o bem, a caridade para com os outros dentro da humildade de Vossa Sabedoria, reconhecendo assim a Vossa Existência, Poder e Misericórdia, bem assim, o Vosso Reino.
Senhor, perdoa aqueles que a escuridão ainda não deixou ver, os erros cometidos na sua passagem terrena. Dá, Senhor, a eles que sofrem a luz de Seu imenso Amor e da Sua Sabedoria. Que a sua luz nos ilumine neste mundo e em outros que ainda desconhecemos, e em todos os lugares por onde passarmos nos proteja. Oh ! Meu Pai Santíssimo! A nós pecadores, aceita o nosso arrependimento dos erros que temos cometido. Pai, pela sua sagrada bondade e paixão, consenti que caminhe até vós pelo caminho da perfeição.
Dá Senhor, orientação perfeita no caminho da virtude, único caminho pelo qual devemos trilhar. Misericórdia aos nossos inimigos. Perdão a todos os nossos erros, e que Vossa Bondade não nos falte hoje e sempre… Amém”.



ORAÇÃO DOS PRETOS VELHOS – II

 Preto Velho
Carreteiro de Oxalá
Bastão bendito de Zambi
Mensageiro de Obatalá
Meu pensamento eleva-se ao teu espírito e peço Agô.
Que tuas guias sejam o farol que norteie minha vida.
Que vossa pemba trace o caminho certo para todos os meus actos.
Que vossas palavras, tão cheias de compreensão e bondade, iluminem minha mente e meu coração.

Que teu cajado me ampare em meus tropeços.
Ontem te curvastes aos senhores...
Hoje, ajoelho-me aos teus pés pedindo que intercedas junto a Oxalá por mim e por todos que neste momento clamam por vós.
Maleme e paz sobre meu lar e que a luz divina de Obatalá se estenda pelo mundo.
E que o grito de todos os orixás sejam o sinal de vitória sobre todas as demandas de minha vida.
Maleme as almas.
Maleme para todos os meus inimigos, para que saiam do negrume da vingança.
E encontrem fonte fecunda e clara do amor e caridade.



ORAÇÃO DOS PRETOS VELHOS - III

Ao Sagrado Princípio do Todo invocamos, do mais íntimo de nossa Consciência, em sinal de reverência à Verdade, ao Amor e à Virtude, propositando cooperar junto às Legiões de Pretos Velhos, Índios, Hindus e Caboclos, para os serviços que são chamados a desempenhar na Ordem Doutrinária.
Ao Cristo apelamos, como Diretor Planetário e Senhor dos Sete Escalões em que se distribui a Humanidade Terrestre, composta de encarnados e desencarnados,
desejando oferecer colaboração eficiente, de caráter fraterno, em defesa da Verdade e da Justiça, contra aqueles que, contrariando os Sagrados Objetivos da vida, se entregam aos atos que contradizem a Lei de Deus. Conscientes da integridade da Justiça Divina, afirmamos a mais fiel e intensa observância dos Mandamentos da Lei, conforme o Divino Exemplo do Verbo Exemplar, para todos os efeitos invocativos. Acima de alternativas constituirá barreira contra o Mal, em qualquer sentido em que se apresente, venha de onde vier, seja contra quem for, conquanto que, em defesa da Verdade, do Bem e do Bom.
Conseqüentemente, que aos bondosos Pretos Velhos seja dado refletir, em seus trabalhos, os sábios e santos desígnios daqueles que, traduzindo a Divina Tutela do Cristo Planetário, assim determinarem das Altas Esferas da Vida. Que as legiões de Índios, simples, espontâneas e valorosas, sempre maravilhosamente ligadas à natureza exuberante, possam agir sob a direção benévola e rigorosa dos Altos Mentores da Vida Planetária. Lutando pela Ordem e pelo Bem, pelo progresso no seio do Amor, que tenham de Deus as graças devidas. Que às numerosas legiões de Hindus, profundamente  ligadas às mais remotas Civilizações do Planeta, formando portanto nas Altas Cortes da Hierarquia Terrestre, sejam concedidas pelo Senhor Planetário as devidas oportunidades, para que forcem, sustentem e imponham a Suprema Autoridade. Que nesta hora cíclica, em que a Terra transita de uma para outra Era, as Mentes humanas possam receber os eflúvios da Pureza e da Sabedoria, a fim de que sintam os Divinos Apelos do Cristo, em favor dos Santos Desígnios do Pai amantíssimo, que é a divinização de todos os filhos. Que as legiões de Caboclos, humildes e bondosos, tão ligadas aos que peregrinam a encarnação, para efeito de expiações, missões e provas, a todos possam envolver, proteger e sustentar, desde que se esforcem a bem da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude, pois que, fora dessa Ordem Doutrinária, não há Evangelho.

PRECE AOS PRETOS VELHOS - IV
Louvados sejam todos os pretos-velhos.
Louvados sejam vós que formais o santíssimo rosário da Virgem Maria.
Santas Almas Benditas, protetoras de todos aqueles que se encontram em aflição.
A vós recorremos espíritos puros pelos  sofrimentos, grandiosos pela humildade e bem aventurados pelo amor que irradiam, socorre-me pois encontro-me em aflição.
Concedam-me, meus bondosos pretos-velhos, a graça de (pede-se a graça que deseja alcancar) através da vossa intercessão junto a Santa Virgem Maria, santíssima mãe de Deus e de todos nós.
Dai-me meus pretos-velhos um pouco de vossa humildade, de vosso amor, e de vossa pureza de pensamentos, para que possa cumprir a minha missão na Terra, seguindo todos os vossos exemplos de bondade.
Louvadas sejam todas as Santas Almas Benditas. Tenham piedade de nós. Assim seja.

3 comentários:

  1. Meu nome e Taffarel russo atendei o meu pedido tirai essa epilepsia de mim que para mim não e epilepsia so dava na hora da comida quase morri que isso jamais e epilepsia peço a vos um benzimento porque um senhor um dia me benzeu e eu fiquei bom3meses so que eu tinha que voltar e casa dele sp que ele faleceu e esse negocio que não e epilepsia voltou em dobro preciso muito de vossa ajuda me faça uma oração por favor Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Não sei se apenas uma oração pode ajudá-lo,acho melhor voce procurar um centro espirita, um barracão de candomblé.....aí na sua cidade, pois pelo que voce me falou pode ser um feitiço...faça uma consulta espiritual o mais breve possivel para resolver este problema que se torna arriscado para você.

      Excluir
  2. Preciso muito de vossas orações poderosas para tirar essa coisa que não e epilepsia so com as rezas de vocês vai tirar isso de mim não tenho tumor nada na cabeça não tenho tumor fiz um monte de exames e não tem nada tomo um monte de remédio e esta a mesma coisa os médicos falaram que e uma descarga elétrica e so dava na hora da comida e com carne toda vez que eu saía para almoçar pronto ainda mais se o garçom vinha com a carne ai um dia um senhor que trabalhava comigo sentou ao perto de mim e me disse voce vai em casa eu disse vou fui a casa dele ai ele me benzeu e me disse voce vai ficar bom 3meses depois voce volta aqui para mim tirar isso eu disse tudo bem no outro dia eu comiá de tudo fiquei os 3meses sem me dar nada faltava meio dia para mim voltar a casa dele ai o filho dele chegou perto de mim e me disse o pai faleceu no outro dia esse negocio voltou em dobro e so faltava bem dizer umas 2hora para mim voltar a casa dele e não deu certo até hoje eu seu quem ele recebeu para me benzer era o cabloco se eu soubesse o que ele ia fazer depois ai seria mais fácil para tirar aí depois eu fiquei em coma por 3meses inchei tanto que faltava um palmo pra mim ficar do tamanho dum colchão de casal cheguei a falecer 4vezes até os médicos falaram a minha família que não tinha mais jeito ai uma diretora da unimed foi ate a uti aonde eu estava e me benzeu meu coração rins pulmões tudo voltou a funcionar bem so que agora não dirijo mais fiquei em casa quando saio tem que alguém vir comigo so que a vista não escurece mais e não consigo falar e coisa de segundos parece que a pessoa tá falando comigo pareça que tá falando em inglês ai passa os segundos volta tudo ão normal por favor me ajudem e Deus vos abençoe 20/09/2016 Taffarel russo.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS