GOSTOU?ME SIGA!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ORAÇÃO PARA BENÇÃO DA CASA

  

Atrás do escapulário de porta coloca-se uma oração maravilhosa para nossa casa. 

No início (na porta da frente, antes de entrar na casa, reza-se 3 vezes):

Que Nosso Senhor Jesus Cristo, que tira todo pecado do mundo, abençoe esta casa e todos os seus moradores.
(Após esta oração, aspergir a porta e a entrada com água benta). 


Na sala principal da casa:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Nós Te pedimos, Deus, Pai todo poderoso, por nossa casa, por todos os moradores e nossos pertences, para que vos digneis abençoá-la e santificá-la e aumentá-la de todos os bens. Daí a todos nós, ó Pai, saúde, prosperidade, harmonia e felicidade para que possamos sempre testemunhar vosso santo nome. Afastai daqui todo pecado, perigo, doença e tentação, em nome do Senhor Jesus. Dignai-vos abençoar e santificar esta casa, assim como abençoastes e santificastes a casa de Abraão, de Isaac e de Jacó, e entre suas paredes, morem os anjos de vossa luz, para guardar esta casa e seus moradores. 

Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.


(Percorrer todos os cômodos da casa, jogando água benta e rezando o Credo, um Pai Nosso, três Ave Marias e o Glória ao Pai).
No fim agradecer ao Pai Celeste, em nome de Jesus, visto que todo o mal já saiu dessa residência, rezando o Salmo 22 – O Senhor é o meu Pastor. 


Após o salmo, reza-se a oração seguinte: 


Nosso Senhor Jesus Cristo esteja perto de nós para nos defender; esteja em nosso coração para nos conservar; que Ele seja o nosso guia para nos conduzir; que nos acompanhe para nos guardar de todos os perigos; olhe por nós e sobre nós derrame sua benção; Ele que vive e reina com o Pai, na unidade do Espírito Santo. Amém.


escapulário de porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS