GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Simpatia cigana maravilhosa para tirar doenças ou feitiçaria




ESTA É uma simpatia cigana maravilhosa pra tirar doenças e feitiçaria também:


1 metro e meio de fitas de cetim (Nº3), largas. As cores das fitas são:

VIOLETA (para retirar energias espirituais negativas, macumbas, feitiços, inveja, trabalho, etc), 
VERDE (para cura da saúde física) 
e AMARELA (para colocar energia positiva no lugar).

Costure pelo comprimento todas juntas

(A fita verde deve ser costurada entre as fitas violeta e amarela) e enrole a faixa resultante na cintura, deixando durante sete dias. Não tire nem pra tomar banho.

Reze durante os 7 dias ao meio dia e às seis da tarde uma Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo para Nossa Senhora e Santa Sara livrá-lo(a) da doença/macumba/feitiçaria que o aflige.
Terminados os sete dias, retire a fita, coloque numa caixinha pequena de papelão, cubra a fita com sal grosso e três pedacinhos de carvão.





Feche a caixa e enterre-a bem fundo no pé de uma árvore alta e frondosa, dizendo:
Eu (seu nome) estou enterrando para a sempre a (diga o nome da doença) que não me pertence e não me importunará mais.

Postada pelo Mário Soarez, na comunidade do Orkut chamada BRASIL CIGANO:

6 comentários:

  1. Gostei!
    minha cigana vai adorar, trabalhar desta vez!

    ResponderExcluir
  2. A fita deve ser costurada só numa ponta? E deve ser amarrada na cintura?

    ResponderExcluir
  3. A fita deve ser costurada só numa ponta? Tem que ser amarrada na cintura?

    ResponderExcluir
  4. A fita deve ser costurada só numa ponta? Tem que ser amarrada na cintura?

    ResponderExcluir
  5. A fita tem que ser costurada uma do lado da outra ou uma em cima da outra sendo a fita verde no meio ???

    ResponderExcluir
  6. Boa noite
    A fita deve ser costurada uma do lado da outra ou uma em cima da outra ???

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS