GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 6 de abril de 2014

Oração de cura do corpo



"Pela tarde, apresentaram-lhe muitos possessos de demônios. Com uma palavra expulsou ele os espíritos e curou todos os enfermos. Assim se cumpriu a predição do profeta Isaias: 'Tornou as nossas enfermidades e sobrecarregou-se dos nossos males" (Mt 8,16-17).(São Miguel Arcanjo)

Jesus, livra meu corpo da doença. Coloco-me diante de Ti, com os meus sofrimentos físicos e com os perigos a que está sujeito o meu organismo. Cura-me das enfermidades que ele agora apresenta.

[Lembre-se de suas enfermidades.]

Livra-me de qualquer doença, porém, se for de tua vontade que eu carregue a cruz do sofrimento, então eu a aceito, pedindo-Te a capacidade de suportá-la com amor.

Peço-Te, também, a cura dos meus familiares e parentes que se encontram. enfermos.(São Miguel Arcanjo)

[Lembre-se das pessoas de sua família ou parentes.]

Senhor, se for tua vontade que eles sofram, dá-lhes a força para suportarem a cruz com amor.Cura, ó Jesus, todos os doentes do mundo!
Livra a humanidade das epidemias e doenças incuráveis! Cura, Senhor, com urna só palavra, todas as enfermidades, pois Tu vieste para torná-las sobre Ti e para salvar-nos!
Pai, eu Te agradeço por me teres criado e redimido por meio de teu Filho.Agradeço-Te, também, porque, por meio Dele, estás me curando, neste momento, no corpo e na alma.

Que a bênção da paz e do amor, da reconciliação e da confiança desçam sobre mim, sobre minha família, sobre a Igreja e sobre o mundo inteiro!
Que Maria Santíssima, nossa Mãe, obtenha de tua paternidade tudo de que necessitamos para a alma e para o corpo! Assim seja!

4 comentários:

  1. amém Deus meu pai, São Miguel arcanjo por favor cura meu irmão não deixe que se vá. cura essa enfermidade que esta no corpo dele senhor que esse mal quer acabar com vida dele possa ser expulso pelo anjos e pela palavra de Deus ó PAI TODO PODEROSO. ! AMEÉM DEUS, quero vê-lo crescer, conversar com ele... intercede meu pai, fica ao lado dele até que acorde todos possam ficar feliz meu pai... prometo ser mais presente na minha família. Obrigado Deus, combate esse mal junto com todos os anjos mesmo sabendo que só um enviado pelo senhor é suficiente porque sua palavara têm poder maior no seu e na terra. Amém Deus... Amém eu seu que sou pecador mais sou seu filho e te amo meu deus.. faz isso por mim e por todos os coraçoes que estão apertado e aprensivos. Obrigado senhor !!!!!!!!! 21/10/2020 meio-dia e 35 minutos

    ResponderExcluir
  2. Oh senhor agradeço pelas bênçãos e peço a vós a cura de minhas enfermidades,senhor eu suplico sua misericórdia, obrigado senhor Deus do universo, criador do céu e da terra. Amém

    ResponderExcluir
  3. Não gostei, dessa oração, Deus não quer que a gente sofra, dizer que se for da vontade de Deus que aceitamos nossos sofrimentos é descabido. As doenças somos nós que procuramos, os sofrimentos, somos nós que causamos a nós mesmos. Deus quer a nossa felicidade. É DO PECADO QUE VEM TODAS AS DOENÇAS.

    ResponderExcluir
  4. DEUS ESTOU MUITO FRACA POR FOVOR SENHOR ME OUVE MEU CHAMOR NESTA HORA NAO SEI MAIS A QUEM RECORRER NESTE MONENTO ESTOU DESSESPERADA NAO SEI O QUE TENHO NAO QUERO IR AO MEDICO MAS JA PEDIR TANTO SUA INTERCESAO MAS O SENHOR NAO QUER ME OUVIR NAO ACREDITO EM MEDICO POR ISTO ESTOU ESPERANDO O SENHOR ME CURRAR MAS ESTOU DESISTINO AMANHA TEM QUE IR MEU MARIDO E MEUS FILHOS INSISTE NAO TENHO COMO FALAR NAO JA TEM MIS DE 1 ANO QUE ESTOU ASSIM E NADA DO SENHOR OLHAR PARA MIM MAS MESMO ASIM TE AGRADEÇO SUA BENÇA E NAO ESQUEÇA DE MIM ESTOU SOFREDO DEUS ME OUVE POR FAVOR SUA BENÇA E OBRIGADO

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS