GOSTOU?ME SIGA!

terça-feira, 13 de maio de 2014

Oração Poderosa de "Pai João”

(Preto Velho da Umbanda)


(Preto Velho da Umbanda):
Pai João! De pele negra como a noite;
De Carapinha branca e amarelada do tempo;
De vestes brancas da pura paz, de voz rouca e grave que fala pouco;
Que traz nas costas as marcas da chibata durante sua juventude;
Das mãos calejadas do trabalho escravo quando jovem;
De seu cachimbo de fumo perfumado que espanta os maus espíritos;
Preto Velho de alma branca que envelheceu na senzala;
Pai João! Sentado no seu banquinho escuta as perguntas de cada filho;
Pai João! Sempre dando conselhos pros jovens andarem no caminho certo;
Pai João é entidade de muita luz, divindade escolhido por Jesus (Oxalá),
Que reza e benze de quebranto e mau olhado seus filhos queridos,
Faz “breve” com punhadinho de sal grosso e ervas-santas,
Pra proteger e salvar seus filhos dos perigos nos caminhos;
De conhecimento profundo prescreve receitas de ervas e de chás;
Pros filhos que estão doentes e necessitam da cura já
Pai João! Tem sempre um chá;
Pai João! Não se nega de atender a todos que se achegam...
Tanto faz se for de dia ou de noite: branco, preto ou amarelo de qualquer raça...
Pai João! Faz sua reza e benze;
Mas se a dor for de amor:
Pai João! Tem sempre um patuá pra proteger...
Encontra moça bonita, pra ajuntar com moço bonito, pra casar e os filhos aparecerem,
Pra Pai João! Abençoar e batizar em nome de Deus Pai, Jesus (Oxalá) e Nossa Senhora
Maria Aparecida do Brasil. Pra crianças crescerem no caminho da fé, tanto homem e mulher.

Suplica!
Pai João! Preto Velho da Umbanda venha em meu socorro,
Preciso tanto de tua ajuda... Interceda junto a Deus Pai, Jesus (Oxalá) e Nossa Senhora
Maria Aparecida do Brasil.
Desata todos os nós e embaraços, para a minha vida melhorar e o sucesso conquistar;
Eu sou seu filho (a) Pai João!
Devolva o sorriso em meus lábios e a alegria para o meu viver.
Para completar: traga-me a felicidade que tanto tenho esperado...
Fortaleça-me, traga-me a paz interior e o desejo de vencer e alcançar a vitória;
(Pede-se a graça............................. )
Agradeço a Pai João! Pela interseção e obrigado meu Senhor Jesus (Oxalá), 
por está graça alcançada. 
Salve! Pai João! Salve, Todas as Falanges e Nações de Pretos Velhos Africanos que
estão atuando em conjunto neste plano Espiritual, nos Terreiros na Congregação da Umbanda.
Que assim seja... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS