GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Oração para combater feitiço


Por Emanuel que é o nome de Deus Padre Todo Poderoso, fulano, se te puseram alguma feitiçaria nos cabelos da cabeça, ou roupa do seu corpo, ou sua própria figura, ou roda do corpo, ou seda, ou lã, ou algodão, ou casas feitas de cera, ou parede de cal, ou em sapo, ou sapa, ou osso de criatura humana, ou de herege, ou salamantega, ou outras coisas que se possa fazer feitiço, ou em comida, ou em bebida, ou terra do pé esquerdo ou direito, outras coisas que se possa fazer feitiço, isso seja desfeito e desligado do corpo do fulano.

Santos e santa, santo Agustim e nome, que faça as bruxas, servas do demônio, que tudo seja desfeito e desligado do corpo de fulano.

Santos e santas, santo Agustim, que tirei com as bruxa que sirva do demônio, que tudo seja desfeito e desligado do corpo de fulano.

Por Emanuel que é o nome de Deus Padre Todo Poderoso, nascido por obra e graça do Divino Espírito Santo e tudo os santos da corte do céu, e da terra que me valha pelo amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS