GOSTOU?ME SIGA!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Simpatia para quem tem dores de coluna


Simpatia para quem tem dores de coluna e alguns problemas ligados a esta parte do corpo como, desvio, espinhela caída, torta, etc. É muito simples e qualquer pessoa pode estar
fazendo, só tomando cuidado para o modo correto e as fazes de lua que também são importantíssima.


Você deve fazer prestar atenção no dia em que a lua esteja nova ou na lua crescente, então pegue um pedaço de bambu verde do tamanho da sua coluna, coloque embaixo do seu colchão até que ele seque. Depois, tire do colchão, passe bastante mel, amarre uma fita vermelha no começo e outra no fim.

Onde ele envergar, está o seu problema; ponha ali bastante mel, amarre outra fita vermelha no referido ponto, leve a um bambuzal e peça que volte seu equilíbrio, dizendo aos donos dos ventos que faça sua coluna tão forte como eles e que jamais algo o derrube.

Outra Simpatia para quem tem dores de coluna

Material necessário:-

1 peça ou pedaço de ouro

Como preparar:

Deite-se e peça para alguém passar esta peça de ouro em toda a sua coluna, fazendo uma massagem.

Deve ser feita 2 vezes por dia e por 12 dias consecutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS