GOSTOU?ME SIGA!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ORAÇÃO À SANTA APOLÔNIA CONTRA AS DORES DE DENTE E GENGIVAS



DIA DE SANTA APOLÔNIA - 09 DE FEVEREIRO

BENDITA SANTA APOLÔNIA, QUE POR TUA VIRGINDADE E MARTÍRIO MERECESTES DO SENHOR SER INSTITUÍDA ADVOGADA CONTRA A DOR DE GENGIVAS E DENTES, TE SUPLICAMOS, FERVOROSOS, INTERCEDAS COM O DEUS DAS MISERICÓRDIAS PARA QUE ESTA CRIATURA (DIZER O NOME DO DOENTE), FIQUE COMPLETAMENTE CURADA.
SENHOR, SEJAIS BENIGNO À SÚPLICA QUE VOS DIRIGIMOS POR INTERMÉDIO DE SANTA APOLÔNIA.
AMÉM!

(REZAR EM SEGUIDA UM PAI NOSSO À SANTA APOLÔNIA E TRÊS À SANTÍSSIMA TRINDADE)

OUTRA PARA O MESMO FIM:

SANTA APOLÔNIA, QUE POR AMOR DE JESUS FOSTES MARTIRIZADA, DIZEI COMIGO ESTAS PALAVRAS, FAZENDO COMIGO O SINAL DA CRUZ SOBRE O LUGAR DOLORIDO:
+ PARA MINHA ORDEM, AFASTA-TE, MAL.
+ SE FOR GOTA DE SANGUE, SECARÁ.
+ SE FOR UM VERME OU MICRÓBIO, MORRERÁ.
QUE ASSIM SEJA.

(REZAR UM CREDO)

CREIO EM DEUS PAI TODO PODEROSO.
CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, E EM JESUS CRISTO,
SEU ÚNICO FILHO, NOSSO SENHOR, QUE FOI CONCEBIDO PELO PODER DO ESPÍRITO SANTO.
NASCEU DA VIRGEM MARIA, PADECEU SOB PÔNCIO PILATOS,
FOI CRUCIFICADO, MORTO E SEPULTADO.
DESCEU À MANSÃO DOS MORTOS, RESSUSCITOU AO TERCEIRO DIA, SUBIU AOS CÉUS, E ESTÁ SENTADO À DIREITA DE DEUS PAI TODO PODEROSO, DONDE HÁ DE VIR JULGAR OS VIVOS E OS MORTOS.
CREIO NO ESPÍRITO SANTO, NA SANTA IGREJA DE CRISTO, NA COMUNHÃO DOS SANTOS, NA REMISSÃO DOS PECADOS, NA RESSURREIÇÃO DA CARNE, NA VIDA ETERNA,
AMÉM!

28 comentários:

  1. amada e benigna santa apolonia! grata somos a vos pela sanaçao das dores de dente!abençoada fostes p esse fim de cura das doenças e dores da boca ,das gengivas e dentes,abençoada e milagrosa sejais pela eternidade p poder curar os que sofrem c dores terriveis de dentes! curais amada santa apolonia essa dor de dente de ...[nome da pessoa c dor ] e seremos etenamente devotos e gratos a vos por essa bençao da cura! louvada seja ! amada santa apolonia! rezar 1 pai nosso, 1 credo ,e 3 ave maria!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado Santa Apolônia pela cura rápida do meu filhinho amado Isaac Amém gratidão....

    ResponderExcluir
  3. Amem tenho fe em vc pq sei que vc vai mim ajudar cura dessa dor que essa dor n voltar nunca mais amém

    ResponderExcluir
  4. Estou cm 7 dias dor dente quantos dias faço a oração p curar

    ResponderExcluir
  5. Santa me cura desse bacteria que esta minha boca

    ResponderExcluir
  6. Mi ajude santa Apolônia a curar essa dor de dente tenho fé

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho fé que essa dor de dente vai ser curada e nunca mais doer ...amém

    ResponderExcluir
  8. Santa Apolonia te suplico curai essa dor de dente para sempre jogão essa dor para o fundo do mar e para sempre ...amém

    ResponderExcluir
  9. Minha Santa Apolónia me ajuda com essa dor de dente se é sangue secará se e vermes ou microbio morrerás tenho fé q essa dor de dente passar pois a senhora com sua santa mao Milagrosa vai me curar minha Santa aApolóni amem

    ResponderExcluir
  10. Minha Santa Apolónia me ajuda com essa dor de dente se é sangue secará se e vermes ou microbio morrerás tenho fé q essa dor de dente passar pois a senhora com sua santa mao Milagrosa vai me curar minha Santa aApolóni amem

    ResponderExcluir
  11. Santa Apolónia cura meu filho dessa dor de dente cledson da Silva Araújo

    ResponderExcluir
  12. Santa Apolónia cuidar e curar minha gengiva e meu dente.
    Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém.

    ResponderExcluir
  13. Santa Apolónia cuidar e curar minha gengiva e meu dente.
    Ave Maria cheia de graça o senhor é convosco bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto de vosso ventre Jesus. Santa Maria mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte. Amém.

    ResponderExcluir
  14. Santa Apolonia, cure a dor de dente do meu amigo Higo.Gloria ao pai ao filho e ao santo espírito de Deus,amém

    ResponderExcluir
  15. Santa Apolonia cure os males dos meus dentes e seca esse cisto na raiz do meu dente... Amém maezinha

    ResponderExcluir
  16. Santa Apolonia cure os males dos meus dentes e seca esse cisto na raiz do meu dente... Amém maezinha

    ResponderExcluir
  17. Eu rezai e fui curada! Estou aqui agradecendo a bença alcançada. Salve Santa Apolônia!!! Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Rezei e fui atendida!!! Obrigada Santa Apolônia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas vezes precisa orar para a cura definitiva por favor? Obrigada 🙏🏻

      Eu fiz um canal há 5 anos, e dói demais e o problema é só um excesso de material e nenhum dentista que retratar, e eu estou clamando e suplicando pela cura definitiva a Santa Apolônia, todo mundo diz que cura de verdade, e eu estou pedindo com todas as minhas forças para que desapareça esse excesso de material de dentro do meu dente.

      Se você puder me responde, eu agradeceria muito.

      Excluir
  19. SANTA APOLÔNIA, CUIDA DOS MEUS DENTES E GENGIVAS, JÁ ESTOU CANSADA DE TANTA DOR, TRATAMENTOS E PESSOAS QUERENDO TIRAR VANTAGEM DA MINHA FRAGILIDADE NESTA PARTE. ORIENTE/ILUMINE O MARCELO DÓRIA QUE SEJA FEITO O MELHOR TRATAMENTO SEM CUSTO NENHUM, POIS JÁ GASTEI TUDO O QUE PODIA E QUERIA NESTA PARTE. EM NOME DE JESUS E PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS. AMÉM.

    ResponderExcluir
  20. Santa Apolônia eu te peço pelo meu implante.Abençoai os pinos implantados que eles não infeccionem e nem bambeiem.Que permaneçam sadios e firmes.
    Amém

    ResponderExcluir
  21. Santa Apolónia intercede por mim dores de dentes gengivas e face que esta doenca sai da minh vida muito obrigado mae santíssima

    ResponderExcluir
  22. Minha santa APolónia mim cura minha Santa dessa dor de dente orivel que estou sentindo estou sem dormir com o lado do rosto doendo muito mim cura Santa Apolónia😭😢🙏🙏

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS