GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Oração para problemas na bexiga e urina

Nas palavras marcadas com um * benzer o local doente com uma cruz. 

Bem aventurado São Libório, rogo-vos a vossa intercessão junto ao Onipotente para que este vosso contrito devoto não seja atormentado por males de bexiga, cálculos, areia, frouxidão ou retenção de urina.
Senhor * Deus, que vos dignastes conceder ao vosso bem aventurado São Libório* o poder de curar os males da bexiga, nós vos rogamos pelos méritos do Vosso santo, que o vosso servo---- (nome da pessoa)  se veja livre dos tormentos que o afligem. 
São Libório * curai------(nome da pessoa)
São Libório * socorrei---- (nome da pessoa) 
São Libório * protegei---- (nome da pessoa) 
Rezar 3 Pai Nosso à Santíssima Trindade e Sinal da Cruz. 

48 comentários:

  1. EU MARIA FERNANDA GOMES GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTACTO CONSIGO POR EMAIL OU DE OUTRA MANEIRA PRIVADA.POSSO CONTAR COM A SUA AJUDA?
    ETERNA GRATIDÃO.
    O MEU EMAIL É---gomesm095@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigado meu Deus sei que vou ser curada muito obrigado meu Deus mais ao mente a minha fe

      Excluir
  3. Peço a graça da cura plena! São Libório rogai por nós! Amém!

    ResponderExcluir
  4. Eu creio ja estou sendo curada neste momento,obrigada meu Deus,Amem sao liborio.

    ResponderExcluir
  5. Eu creio vai da tudo serto meu filho

    ResponderExcluir
  6. Eu creio na cura de José Gilmar de Moura que ele venha urina sem aquela sonda urinária eu creio que ele vai ser curado 🙏🙏

    ResponderExcluir
  7. Obrigado São Liborio,eu creio que meu marido está sendo curado do problema da bexiga, através da oração e da minha fé que eu tenho em São Liborio

    ResponderExcluir
  8. Obrigado São Liborio,eu creio que meu marido está sendo curado do problema da bexiga, através da oração e da minha fé que eu tenho em São Liborio

    ResponderExcluir
  9. São liborioeu confiou em vós e sei que vos vai me ouvir e me cura deste problema nas vias urinária

    ResponderExcluir
  10. São liborioeu confiou em vós e sei que vos vai me ouvir e me cura deste problema nas vias urinária

    ResponderExcluir
  11. São liborio me cure a fé que tenho acredito que já estou curada

    ResponderExcluir
  12. Precisava de benzer a bexiga, como faço. Obrigada




    ResponderExcluir
  13. Eu creio que vou ser curada...a minha fé é grande...amem

    ResponderExcluir
  14. Estou em oração, esperando um bom resultado, Deus vai abençoar,com intercessão de São Libório Amém

    ResponderExcluir
  15. Me cura dessa infecção urinária senhor eu não aguento mais tantos métodos e nunca melhora me ajuda

    ResponderExcluir
  16. Peço oração por Maria das Graças são Libório.curai ela da incontinência urinária.mente confusa

    ResponderExcluir
  17. Creio em São Libório que na hora da cirurgia ele intercede bv por mim e eu seja curada amém

    ResponderExcluir
  18. Obrigado meu deus sei quw vou ser cura em nome de jesus

    ResponderExcluir
  19. Eu creio na cura de incontinência urinária em nome de Jesus e são liborio amém

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho fé de Deus vai me curar pela interseção de São Libório.

    ResponderExcluir
  21. Tenho fé q pela intercessão de São Libório eu já estou curada dessa infecção urinária mo Nome de Jesus amém!

    ResponderExcluir
  22. Tenho fé q pela intercessão de São Libório eu já estou curada dessa infecção urinária mo Nome de Jesus amém!

    ResponderExcluir
  23. Eu creio que Eliaci vai ser curada em nome do senhor Jesus

    ResponderExcluir
  24. Eu creio que meu pai vai ser curado dos rins

    ResponderExcluir
  25. Eu pesso que São Liborio cure minha mãe, Maria Adelina

    ResponderExcluir
  26. Obrigada senhor pelas bênçãos recebidas

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS