GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 12 de setembro de 2015

Oração para medo de dormir




A oração para medo de dormir é a oração feita por aqueles que por algum motivo sentem medo da hora de dormir, fazendo assim com que suas noites sejam longas e cheias de medo e insegurança.

A muitos motivos que fazem com que a pessoa tenha medo da hora de dormir, entre eles

podemos citar principalmente os pesadelos, mais há pessoas que sofrem de insônia e por causa disso quando vai chegando a noite, ela já começa a ficar ansiosa em pensar que não vai conseguir dormir e isso vai gerando medo de ir para a cama. porém seja qual for o motivo que faz com que você tenha medo de dormir, isso tem que acabar e suas noites de sono tem que ser tranquilas e em paz.
Em sua palavra o Senhor nos fala que o medo é uma porta aberta para que outros medos e receios venham sobre nossa mente e corpo e que o medo não é de Deus, ele não nos deu esse tipo de sentimento, muito pelo contrario, fomos revestidos de autoridade e poder no santo nome de Jesus. O Senhor também declara em sua palavra que em paz devemos nos deitar e em logo dormimos,porque ele nos faz habitar em segurança em todo o tempo. Faça a oração para medo de dormir, antes de se deitar e ore a Deus para que sua noite seja em paz.
Veja como você pode estar fazendo a oração para medo de dormir:

Meu Deus eu me coloco diante do Senhor neste momento para colocar a minha noite de sono em tuas mãos. Senhor estou tendo medo de ir dormir e o Senhor conhece meu coração e sabe os motivos que fazem com que eu sinta esse medo, mais eu não aceito esse sentimento dentro de mim, porque não foi esse o sentimento que o Senhor me deu, pelo contrario, a mim foi dado espirito de força, de coragem e determinação e por isso eu levanto a minha voz neste momento contra todo mal e digo: PESADELOS, MAUS PENSAMENTOS E PERTURBAÇÕES QUE ME ATRAPALHAM DE DORMIR A NOITE, SAIAM AGORA DA MINHA VIDA, DA MINHA MENTE EM NOME DE JESUS! INSÔNIA, ANSIEDADE, MEDO, TRISTEZAS E FRUSTRAÇÕES SEJAM REPREENDIDAS DA MINHA VIDA E SEJAM QUEBRADAS E DESFEITOS TODO E QUALQUER MAL QUE ESTEJA SOBRE A MINHA NOITE DE SONO! Eu determino que na vida, na minha noite de sono haja paz, tranquilidade e segurança, porque em paz me deito e logo pego no sono, porque o Senhor é comigo e me faz habitar em segurança. ¨Se o Senhor é comigo, ninguém será contra mim ¨, eu determino benção sobre a minha vida e sobre o meu sono em nome de Jesus Cristo. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS