GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 2 de março de 2016

Simpatia para afastar as energias negativas da sua casa


Uma forma de afastar as energias negativas da casa é ficar em frente à porta de entrada numa sexta-feira de Lua Cheia, exatamente à meia-noite, e realizar a seguinte oração, com uma cruz de madeira na mão direita, em direção à porta:

“A Ti, Deus Pai Onipotente, humildemente peço que bendigas a entrada desse local. Peço que Te dignes a santificar essa moradia como abençoastes a casa de Abraão e de Jacó. E fizestes estar dentro dela os Teus santos anjos. Faz, então, que tais anjos guardem e defendam esse lugar de todo o mal. Dá, Senhor, a esse santo lar a abundância da virtude celeste e toda a felicidade desta Terra. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS