GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 15 de maio de 2016

Oração a Nossa Senhora do Novo Caminho

Oração a Nossa Senhora do Novo Caminho


Ó Nossa Senhora do Novo Caminho


Ó vem, com carinho, meus passos guiar.


Por mim intercede e nos braços teus


Encontre eu a Deus no meu caminhar.


Tu és um caminho, que leva ao caminho


Rumo ao sol não vou sozinho,
vem comigo, Mãe Querida.


Em teus braços eu encontro, ó mãe, a felicidade.


Encontre o Cristo verdade, o Cristo caminho e vida.


O novo caminho, te peço, senhora


Ó faz-me agora trilhar com ardor.


Que eu possa viver uma vida nova


E a Deus dê a prova do meu grande amor.

8 comentários:

  1. Adorei ver a NOSSA SENHORA DO NOVO CAMINHO, ou seja conhece-la, e ler suas orações, cada uma mais linda que a outra, vou começar a rezar todos os dia e pedir minha graça que tanto desejo. Obrigada. Amém. Maria da Graça Mendes Serra.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conbecer esta oração. E vou rezar todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe querida ti peço que coloque meu filho Vinícius em um novo caminho, amém

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe querida ti peço que coloque meu filho Vinícius em um novo caminho, amém

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe querida ti peço que coloque meu filho Ângelo Gaspar em um novo caminho, amém

    ResponderExcluir
  6. Aonde posso encontrar o livro do terço de Nossa Senhora do novo caminho, se possível me enviar no me endereço, tua doutor Fausto Ribeiro de Carvalho, 456, São Bernardo do Campo, São Paulo, conheci o terço com padre Antônio Maria, gostei muito de rezar com ele o triduo de Nossa Senhora do novo caminho

    ResponderExcluir
  7. onde comprar o livro do terço de nossa senhora do novo caminho. Minha mãe de 84 anos adorou. Meu endereço Rua Monteiro Lobato, 315, sala 606, Bairro Ouro Preto, Bhte/MG, cep 31.310-590. Ivone Araújo.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS