GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 21 de agosto de 2016

Oração da Sabedoria


Senhor!...

Dai-me a esperança.
Levai de mim a tristeza e não a entregueis a ninguém.

Senhor!...

Plantai em meu coração a sementeira do amor e arrancai de minha alma as rugas do ódio.

Ajudai-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos, e meus amigos em entes queridos, - dai-me a razão para vencer minhas ilusões.

Deus!...

Concedei-me a força para dominar meus desejos.

Fortificai meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e vendai meus olhos para que eu não comente os defeitos alheios.
Dai-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim os desejos de vingança.

Ajudai-me a fazer feliz o maior número possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas.
Não me deixeis ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.

Imprimi em meu coração a tolerância e o perdão e afastai de minha alma o orgulho e a presunção.
Deus!!!...

Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar o Vosso Nome.

Senhor...

Fazei-me uma pessoa realmente justa.

Rahumdranath Tagore
(traduzido do original árabe, por Damus Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS