GOSTOU?ME SIGA!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Oração para atrair felicidade

Oração para atrair felicidade 

Sou filho de Deus, em carne e essência.
Estou sempre alegre, porque sou uma pessoa feliz.
Durmo bem, acordo bem disposto, passo um dia maravilhoso, mesmo tendo que conviver com algumas adversidades.
Tenho como me alimentar, pois nunca faltou comida no meu prato.
Minha família é feliz, porque eu sou feliz.
Meus amigos são felizes, porque eu sou feliz.
Todos em meu entorno são felizes, porque eu sou feliz.
Aprendi a ser feliz e faço de tudo para manter esse estado de espírito, pois isso faz bem para mim e para todos que comigo convivem.
Sou possuidor de uma saúde invejável e, por isso, estou sempre alegre e contente.
Tenho motivos de sobra para estar sorrindo o dia todo.
Irradio essa felicidade e faço com que ela alcance a pessoa que estiver mais distante.
Ontem, eu estava feliz; hoje estou feliz e amanhã continuarei estando feliz.
Esta é uma verdade que levo para a minha mente, e ali deve ficar. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS