GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 23 de março de 2017

SIMPATIA PODEROSA PARA PARAR DE BEBER

SIMPATIA PODEROSA PARA PARAR DE BEBER
Para quem é viciado em bebida, ou conhece alguém que é dependente e já fez de tudo para ajudar essa pessoa ou a si mesmo mas ainda não resolveu seu problema faça esta

simpatia para ajudar a parar de beber.
Para você que quer realmente uma ajuda para se livrar do problema e da dor de cabeça que é ter um alcoólatra em casa, recomendo fazer essa simpatia. Vai ajudar muito a se livrar do vício.


Reúna os itens abaixo, faça a simpatia com confiança e vai na fé que vai da certo!

1 litro vazio
papel para escrever
um copo de água
pano limpo, pode ser uma meia descartável

Essa simpatia é usada para filtrar as vontades e os pensamentos de quem bebe, fará com que  perca a vontade de beber e sinta enjoo só de sentir o cheiro de bebida.

Comece escrevendo no papel o nome da pessoa para quem é essa simpatia.

Em seguida, coloque o papel dentro da garrafa
, como se fosse uma mensagem de piratas, em seguida coloque o pano tampando a boca da garrafa (O pano é colocado como se fosse uma rolha) e guarde essa garrafa por 21 dias. Sim, essa simpatia demora um pouco, porém é uma simpatia muito poderosa e infalível.
Passado esses dias, o papel estará com uma aparência mais amarelada, com o pano em cima da garrafa, derrame um pouco de água dentro da garrafa, não pode ser muito, uns dois dedos por dia, e repita esse processo todos os dias, até tampar todo o papel dentro da garrafa. Ao passar todos esses dias, a cabeça do viciado estará sendo limpa pelo poder da água e sua vontade de voltar a beber vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS