GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Simpatia da lua para o cabelo crescer rápido


Simpatia da lua quarto crescente para o cabelo crescer rápido

Ela é uma das simpatias que muitas mulheres usam para ter seus cabelos fortes, compridos e lindos . Esta simpatia é  uma das mais fáceis e resulta muito bem.

A lua tem um poder muito forte sobre a natureza, basta dar o exemplo das marés, no ser humano ela também interfere  é claro…

Veja no calendário quando irá ser lua quarto crescente e vá simplesmente ao cabeleireiro cortar as pontas do seu cabelo, irá ver que ele irá crescer bem rápido e forte pois a lua dará um up no crescimento do seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...