GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SIMPATIA PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

Há alguns santos que, segundo a sabedoria popular, se especializaram em causas impossíveis ou problemas difíceis. Aqueles que, com fé e determinação, confiaram neles, foram atendidos e receberam a graça desejada. 

Se você precisa de algo realmente difícil, faça uma novena a Nossa Senhora do Desterro, sempre no mesmo horário do dia, acendendo uma vela branca e rezando um Terço completo. Faça seu pedido somente após ter completado o terço. Após o nono dia, acenda uma vela de sete dias em agradecimento à Santa e espere pela sua graça.

Um comentário:


  1. Oração para ele ter nojo dela

    As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (MTJ) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (MTJ) estiver com (ALS) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (MTJ) se afaste de (ALS) de uma vez por todas e que (MTJ) perca o interesse por (ALS) e que (MTJ) perca de vez o encanto por (ALS). Pelos poderes das três almas afogadas que (ALS) vá embora definitivamente da vida de (MTJ). E que (MTJ) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (ALS). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (MTJ) e (ALS). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS