GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Oração de São Libório para problemas na bexiga


Oração para problemas na bexiga: 

Bem aventurado São Libório, rogo-vos a vossa intercessão junto ao onipotente para que este vosso contrito devoto não seja atormentado por males de bexiga, cálculos, areia, frouxidão ou retenção de urina. 
Senhor * Deus que vos dignastes conceder ao vosso bem aventurado São Libório o poder de curar os males da bexiga nós vos rogamos pelos méritos do Vosso santo, que o vosso servo--------------- se veja livre dos tormentos que o afligem. 
São Libório * curai ------(nome da pessoa)-------/ 
São Libório * socorrei------(nome da pessoa)-----------/ 
São Libório * protegei ----(nome da pessoa)------/ 
Rezar 3 Pai Nosso à Santíssima Trindade e faça o Sinal da Cruz. 

Nas palavras marcadas com um * benzer o local doente com uma cruz.

26 comentários:

  1. é a oração que eu estava precisando para cura da incontinencia urinária. Graças a Deus encontrei essa oração poderosa de São Libório. amém

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigado a São Libório, minha eterna gratidão!!!
    Minha cachorra fez 2 cirurgias para retirada de cálculos na bexiga (2015 e 2017) e novamente com mais cálculos na bexiga, comecei com a oração há 3 meses, rezando de manhã e noite,graças a intercessão de São Libório a minha cachorra conseguiu expelir cerca de 19 cálculos num período de 20 dias.Hoje ela consegue urinar normalmente. Agora ela está fazendo exames para tratamento.Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou eternamente grata a são liborio estou com um problema horrivel na bexiga comecei a fazer a oracao já estou me sentindo aliviada tenho fé que são Libório vai me curae.🙏

    ResponderExcluir
  4. Obrigado São liborio,eternamente grata por ter me ouvido,já me sinto aliviada,já estou bem e vou ficar curada dos problemas da bexiga.amém

    ResponderExcluir
  5. Obrigada São liborio tenho fé que já estou curada dos problemas da bexiga.Amém

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado são laborio tenho muito fe já fui curada da bexiga amém

    ResponderExcluir
  7. Obrigado são liborio por me curar das enfermidade por intersecção nosso senhor Jesus Cristo Amém

    ResponderExcluir
  8. Tem fe que sao liberio ja me curou amem

    ResponderExcluir
  9. Amém Amém Amém São Libório Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Quero agradecer desde já são Libório q meu netinho vai fazer xixi amém

    ResponderExcluir
  11. Agradeço a cura de minha mãe. Amém

    ResponderExcluir
  12. Vou rezar para curar meu irmão q está com problemas

    ResponderExcluir
  13. Agradeço a São liborio pela curra de todos os males da minha bexiga

    ResponderExcluir
  14. Oração poderosa 🙏 Muito agradecida por essa graça

    ResponderExcluir
  15. Estou orando com muita fé para que meu marido seja curado de pedra no rim e não precise fazer cirurgia.🙏

    ResponderExcluir
  16. Obrigada São Liborio pela cirurgia do meu filho.Correu td bem.Eternamente grata.Amem,amém.🙏🏿

    ResponderExcluir
  17. Obrigado São Liborio pela graça recebida.Uma bênção q esperava fui atendida.obrigada eternamente grata.Amem

    ResponderExcluir
  18. Obrigado São Liborio pela graça recebida.Uma bênção q esperava fui atendida.obrigada eternamente grata.Amem

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho fé que são Libório vai curar está dor qu eu sinto quando vou urinar

    ResponderExcluir
  20. Tenho fé em são Libório que vou ser curado em nome de Jesus e Deus todo poderoso. amem

    ResponderExcluir
  21. Tenho fé que vou ser curado por internação de são Libório de problemas urinários.

    ResponderExcluir
  22. São Libório me cure meus problemas da bexiga .

    ResponderExcluir
  23. São Libório me cure desse problema da bexiga que não seja nada grave que eu tenha saúde pra acabar de criar meus filhos me conceda essa graça sao Libório.

    ResponderExcluir
  24. São Libório me ajude tenho filho pequeno me cure dessas problemas na urina e begiga.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS